0

Um novo aliado: Limão !



Olá amadas, hoje vou ter que confessá-las que passei um milímetro da cota ontem à noite, pois havia uma comemoração aqui em casa e tals, dae não teve jeito :( Mas não me atirei que nem loka como antes, fui devagar e pensando sempre no meu propósito ! Mas bem, não vamos desistir :) Vou reenguer minha cabeça e seguir em frente cada dia com mais força de vontade EU VOU CHEGAR LÁ !!! Hoje vim falar sobre um site bem bacana que achei o da revista BOA FORMA , lá tem várias dicas que vale a pena dar uma passadinha lá para aliviar a cabeça e ganhar forças. Li nesse site sobre o poder do limão no processo de emagrecimento, já havia tomado limão em jejum uns anos atrás, mas nem lembro se obtive resultados... Mas lendo a matéria pude descobrir a forma certa de beber a tal 'limonada sem açucar' hehe ! Eu sempre tomava cedinho e voltava a durmir de estômago vazio(aí não pode né), mas apartir de hoje irei toma-lo corretamente, siga a dica abaixo você também:
"...emagrecer, desintoxicar e desinchar
Esprema um limão fresco num copo d’água, como se fosse uma limonada sem açúcar. Beba em jejum, 30 minutos (no máximo 15) antes do café da manhã para que a "faxina" não seja prejudicada por qualquer alimento sólido. Repita a receita de 10 a 15 minutos antes do almoço e do jantar. Por que sem açucar? Esse é um ingrediente com ação contrária a do limão: intoxica o organsimo, além de ser calórico. Mas se você já tentou e seu paladar não aceita nada muito azedo, acrescente à limonada de 10 a 15 gotas de lima-da-pérsia - é um pouco mais doce e também tem ação desintoxicante. De qualquer maneira, para perceber a diferença na cintura, você deve se comprometer em consumir o limão diluído diariamente até atingir o objetivo na balança. Além disso, crie o hábito de usá-lo para temperar salada, peixe, carne assada (tipo quibe) e lentilha cozida."
Bom, acho que não custa nada né ?! Afinal, um limãozinho não é tão ruim assim, só não vale tomar na frente do namorado porque ele não vai gostar nada nada da nossa carinha de azeda, hehehe ! Então amadas, vamos experiementar e voltar aqui pra contar ok ?! REENCONTRO MARCADO !
Como eu havia prometido de voltar assim que eu obtivesse alguma opinião sobre os produtos que comprei, hoje volteiii com boa maravilhosas notícias : Como eu tenho uma terrível prisão de ventre que me deixa até 5 dias sem ir aos pés(nem activia adianta gente,terrível mesmo) resolvi comprar esse tal queijo aí ao lado, e não é que deu certo? E gente eu estou comendo 3 pequenos pedaços ao dia e já deu resultado ! Estou conseguindo ir aos pés ao menos 1 vez ao dia, concerteza valeu cada centavo que paguei no bendito ! Ah, não vivo mais sem o queijinho milagroso hein !!!

Beijão e fiquem com Deus e não vamos desistir jamais ! A cada tropeço uma nova força, uma vontade de emagrecer maior e maior !

0 comentários:

Postar um comentário