4

Ralhei comigo mesma :(

Gente, vim qui hoje com toda vergonha na cara falar que ''ralhei'' comigo mesma, comi coisas que não são permitidas em uma dieta e o pior de tudo : não sei o porque eu comi, ou melhor, até sei, foi aquela cabeça de gorda que me persegue, comi sem vontade, mas comi, parece que algo me puxava sei lá, muito estranho e triste acima de tudo :( Tava indo tão bem, na reeducação alimentar... Até pensei em voltar pro Sibutramina, mas depois repensei e não vou voltar não, pois remédio é aquilo né, ou se toma pro resto da vida, ou volta todos kilos novamente :( E eu não queroooo ! Já tomei e retornei à banha de volta :( É tão triste ver o ponteiro da balança subir subir e subir ! O que vocês fazem hein ? A voz gorda já invadiu a cabeça de vocês também ??? Como exterminar ela ? HELP ! Beijos amadas...

4 comentários:

Chris Ribeiro

Olá! Tudo bem?
Cheguei ao seu blog por acaso e me identifiquei muito com você. Tenho 20 anos, 1,65m e no começo do ano estava pesando 83. Decidi dar um basta e comecei uma reeducação alimentar e hoje estou com 63, porém ainda longe da minha meta, que é entre 55kg e 57kg.

Esses dias também tive compulsão. Comi coisas que não são adequadas em uma dieta de perda de peso e quase me desesperei e joguei tudo para ar. A verdade é que deslizes acontecem e o mais importante de tudo é levantar e recomeçar. Se agarre nos seus sonhos e imagine como sua vida será quando vc chegar no seu peso desejado. Só depende de vc. (:


Beijos e muita força!

Carla

Nossa, muitas vezes, o maior tempo que consegui ficar sem jacar foram exatos 3 meses, e fico louca de raiva por não conseguir mais assim, tão rápido, mas continue firme na RA, que vamos conseguir!

Débora Durães

Olá,
Obrigada por me seguir,
Já estou te seguindo tbm;
Bjos

Bel Manjericão

Ôpa, calma! Não fique assim! Erga a cabeça e siga em frente. Falhou, falhou. Mas não perca o ânimo. Continue!

Postar um comentário