8

A Maldita da Janta !

 
Amigas,estou com um super problema que é a compulssão
da noite, sinto uma fome horrível na hora da janta...
Até tento não comer besteiras e carboidrato, mas sei lá parece
que vem um monstro e me mata por dentro :(
E durante a noite tenho muitos pesadelos, e acho que é
por causa da janta, sei lá se tem a ver, mas já li sobre isso!
O que vocês fazem na noite para não terem fome ?
Beijos e ajudem-me ! 

13

Bebidas Alcoolicas : Passa Foraaa !

Amadas, hoje me 'prestei' a fazer umas montagens com as calorias de cada bebida alcoolica que ingerimos de vez em quando né ?! Quem não gosta de sair à noite pra tomar uma cervejinha e papear com as amigas, ou ir em uma balada e tomar umas e outras pra extravasar na pista ? Pois bem, eu adoro e vou aprender a me controlar e excluir o alcool da minha vida ok ?! Porque não adianta eu morrer e não comer um pedaço de pizza e me jogar na bebida, as bebidas alcoolicas contém muitas colorias, e são calorias perigosas pois se a bebida aumenta nosso apetite por alimentos hiper calóricos, então vamos se ligar e se jogar na água na balada ok ?!








E aí, o que acharam ? Também vão passar bem longe dessa tentação terrível ? Eu vou, pelo menos tentar né ? Beijos amadas e muito obrigada pelo carinho, não tem preço chegar aqui e ler um recadinho de vocês !
1

TPM, e agora ?

Olá minha gente boa e amada :) Me sinto tão bem lendo os comentários de vocês, mesmo sendo poucos, sei que estão sendo escritos de coração, por pessoas que passam ou já passaram pelo que estou passando! Estou na minha semana TPM, mas não sou daquelas que tem loucuras por chocolates na TPM, bem pelo contrário, fico longe do chocolate, não muito muito de doces, mas salgados mél Deus, hehe ! Tenho loucuras, uiii ! E além disso tudo eu não como muito na TPM, mas engordo cerca de 2kg :( Mas gente, estou me cuidando super bem essa semana, hoje à noite irei me pesar (torcem por mim) \o/ Estou tomando Cápsulas de Colágeno, para não ficar toda molinha e flácida após o meu emagrecimento :) Também tô usando o creme firmador para o corpo da Mary Kay, muito bom também ! Aqui no Sul deu uma esquentada meio louca assim sabe ? ! E já tive que colocar uma roupa mais levinha, e daí vem o susto né ?! Porque no inverno nos escondemos atrás de malhas e lãs, mas no verão um algodãozinho leve e já eras ... Então me senti mais animada ainda a seguir minha dieta né ?! Imagina eu baleia na praia com o namorado e a família dele ? MORRI só de imaginar ! E se não bastasse esse finde bebi demais da conta, então decidi: cervejinha agora só no verão ou no máximo 1 copo por Final de Semana ! Até porque não vou me matar na dieta, pra chegar no finde e cair na cerveja né ? Cada copo de 250ml de cerveja equivale a 1 fatia grande de Pizza Mussarela :o ! Bastaaa cerveja ! E para melhorar minha vida-saudável meu irmão deu uma engordada nas férias dele e decidiu que quer de níver um Simulador de Caminhadas, e minha mãe deu :D Chega semana que vem, e claro que vamos usar juntos ! Tô pensando em pedir de níver um Jump o que acham ? Acho que é bom né ? Quando eu fazia academia eu amava fazer aulas de Jump, e no momento não posso começar academia pelo $$ :( Pois aqui na minha cidade só tem uma academia que é super-lotada e custa R$80,00 por mês, ou seja com essa grana eu monte uma ACADIMIA em casa e no primeiro mês eu pago uma personal para me ajudar :D O que acham, vocês já tem algum acessório fitness em casa ? ! E como anda a R.A. de vocês ? Beijos e até a próxima !

4

Ralhei comigo mesma :(

Gente, vim qui hoje com toda vergonha na cara falar que ''ralhei'' comigo mesma, comi coisas que não são permitidas em uma dieta e o pior de tudo : não sei o porque eu comi, ou melhor, até sei, foi aquela cabeça de gorda que me persegue, comi sem vontade, mas comi, parece que algo me puxava sei lá, muito estranho e triste acima de tudo :( Tava indo tão bem, na reeducação alimentar... Até pensei em voltar pro Sibutramina, mas depois repensei e não vou voltar não, pois remédio é aquilo né, ou se toma pro resto da vida, ou volta todos kilos novamente :( E eu não queroooo ! Já tomei e retornei à banha de volta :( É tão triste ver o ponteiro da balança subir subir e subir ! O que vocês fazem hein ? A voz gorda já invadiu a cabeça de vocês também ??? Como exterminar ela ? HELP ! Beijos amadas...
3

Resumo do Final de Semana !

Amigas, meu finde não foi dos mais bons, kkk ! Jaquei um pouquinho só, mas fiquei contente em me controlar, comi somente o necessário, mas não comi de três em três horas. E também não fotografei todos pratos pois estava na casa do meu namorado, então não ia fotografar o prato ne ?! Sei lá, podiam achar estranho, haha !

Iogurte natural com linhaça

Mini-coxinhas com couve-flor e couve

1/2 copo de Coca-Cola

Chá Verde com Sene

Gelatina Framboesa Zero

Pão 12 grãos Seven Boys com Presunto e queijo

Big Sanduba Natural


Chá-Branco

Espumante, tomei apenas um gole

Espaguete de soja e cálcio com ervilha, brócolis e frango

1/2 tangerina

gelatina zero maracujá
 Depois dessa gelatina Zero, fui pra casa do meu namorado e jantei uma fatia pequena de lasanha de frango com duas colheres pequenas de arroz. Fomos numa festa e jaquei total na cervejaaa :( No outro dia, almoçei um bife a milanesa (jaquei), um pouquinho de batata-frita(jaquei), duas colheres de arroz, salada e mais salada ! Depois voltei pra minha cidade e fomos no Café Colonial da Apae, tomei chá, alguns e poucos salgados ! Vendo assim parece que jaquei total, mas até que pensando em como eu jacava no meu passado eu fui muito bem para um finde sem complicações :D Ontem à noite me deu um problema no estômago e fui aos pés a noite toda e mais hoje o dia todo também :( Não sei o que é, mas dói bastante, se não passar, irei ao médico ! Hoje não consegui comer comida, comi um iogurte natural sem açúcar, uma torrada de pão preto com presunto ! O que acharam do meu finde hein ?! E vocês, como passaram ? Bezôs !
2

2° Dia de R.A. com Fotos !

Meninas, como prometido hoje tirei foto de tudinho o que eu comi, tim-tim por tim-tim !

No almoço, comi 2 almondegas sem molho, com um pires de repolho e um pires de couve refogada, todos temperados com um pouquinho de azeite de oliva !

 
No café da tarde , ops café não, chá da tarde hehe ! Tomei um Buleees de chá verde com sene e 2 bolachinhas Light de aveia e chocolate :)

Lá pelas 6hs da tarde senti uma fominha, ou melhor olhinho :) Então comi 3 bolachas água e sal !

Para ansiedade de doces e balas, comprei 1 pacotinho de chiclete sem açúcar Mentos !

 No jantar, comi 1 filézinho de frango pequeno e um pires de couve-flor !

E então, o que acharam do meu dia ? Eu acho que fui bem, mas aqui no sul São Pedro resolveu largar água para minha infelicidade :( Como vou caminhar com chuva gente ? Com guarda-chuva não dá né? E o pior é que não tenho esteira, nem bicicleta ergometrica ! Alguém aí com uma dica porreta de exercícios em casa ? Bezô !
 

0

1° Dia de R.A. !!!

Hoje o dia até foi bem tranquilo, consegui me controlar legal nas bobagens ... Sei que preciso melhorar mais e mais a cada dia! Sempre com a força de Deus e um dia após o outro. Me esqueci de fotografar os alimentos que comi, mas prometo amanhã fotografar tim-tim por tim-tim :) Vamos ao que comi hoje :
  • Café da manhã: 1 banana pequena
  • Almoço: 1/2 pedaço de frango sem pele frito (não podiaser frito)
  • Café da tarde: 1/2 pão D'agua com uma raspa de requeijão
  • Lanche da tarde: 1 copo de Shake de maça e banana com linhaça
  • Jantar: 5 bolachas água e sal + 1 sopinha Vono
  • Lanche da noite: 2 cookies Quaker Aveia

Sei que ainda não estou 100% mas aos poucos sei que vou conseguir me livrar de algumas besteiras, mas sou louca alucinada por bolacha Água e Sal da Isabela ! Gente não sei viver sem, me dá uma coisa só de pensar em não comê-las :( Será que é muito calórica? Li que 6unidades têm 124kcal o que acham, muito ? Hoje também não consegui levantar cedo pra dar uma caminhada, pois ontem fiquei me intertendo nos blogs e durmi quase 5hs da manhã! Mas hoje se Deus quiser irei durmir mais cedo e xô insônia!!!  Ontem fiz uma tabela de metas, e também da minha pesagem drástica :( Só não fiz das medidas pois não achei nenhuma fita métrica aqui em casa :( Mas vamos lá :



0

A Volta Por Cima !



Pois é, agora pouco li algo que não me agradou nem um pouco. Uma ''amiga'' falando de mim pra outra por depoimentos secretos no orkut, achando que não sou esperta o suficiante né?! Senta lá Cláudia. Amanhã mesmo eu irei acordar cedo e fazer aquela caminhada, tão achando o que hein?! Que raiva, se agente emagrece falam mal, se engordamos também falam. Gente, isso é outro desabafo porque realmente tô bem triste, mas como prometi a mim mesma não chorar e nem sentir raiva ou ódio de alguém, não irei sujar meu espírito com negatividades mesquinhas, não tenho raiva, tenho é pena de mentes pequenas como ela que não emagrece, que tá beeeeem maior do que eu e não têm forças pra lutar e conseguir emagrecer, mas eu tenho e vou conseguir, eu juro! Acho que até tava precisando de um UP pra dar de uma vez por todos uma guinada na minha dieta, e é isso que vou fazer gente, acabou! Vou me livrar de uma vez por todas dessa gordurinha que incorporou ao meu corpo. Agora é a vez de mudar e dar a volta por cima :) Se Deus quiser no meu aniversário(daqui 2 meses) vou estar bem melhor e vou convidá-las para babarem em cima de mim. Quem sabe ao invés de inveja, eu vou viro inspiração? hehehe! Agora vou durmir porque amanhã vou levantar cedo para a caminhada da manhã ;) Beijos e fiquem com Deus porque ele está com agente sempre sempre.
0

Um novo aliado: Limão !



Olá amadas, hoje vou ter que confessá-las que passei um milímetro da cota ontem à noite, pois havia uma comemoração aqui em casa e tals, dae não teve jeito :( Mas não me atirei que nem loka como antes, fui devagar e pensando sempre no meu propósito ! Mas bem, não vamos desistir :) Vou reenguer minha cabeça e seguir em frente cada dia com mais força de vontade EU VOU CHEGAR LÁ !!! Hoje vim falar sobre um site bem bacana que achei o da revista BOA FORMA , lá tem várias dicas que vale a pena dar uma passadinha lá para aliviar a cabeça e ganhar forças. Li nesse site sobre o poder do limão no processo de emagrecimento, já havia tomado limão em jejum uns anos atrás, mas nem lembro se obtive resultados... Mas lendo a matéria pude descobrir a forma certa de beber a tal 'limonada sem açucar' hehe ! Eu sempre tomava cedinho e voltava a durmir de estômago vazio(aí não pode né), mas apartir de hoje irei toma-lo corretamente, siga a dica abaixo você também:
"...emagrecer, desintoxicar e desinchar
Esprema um limão fresco num copo d’água, como se fosse uma limonada sem açúcar. Beba em jejum, 30 minutos (no máximo 15) antes do café da manhã para que a "faxina" não seja prejudicada por qualquer alimento sólido. Repita a receita de 10 a 15 minutos antes do almoço e do jantar. Por que sem açucar? Esse é um ingrediente com ação contrária a do limão: intoxica o organsimo, além de ser calórico. Mas se você já tentou e seu paladar não aceita nada muito azedo, acrescente à limonada de 10 a 15 gotas de lima-da-pérsia - é um pouco mais doce e também tem ação desintoxicante. De qualquer maneira, para perceber a diferença na cintura, você deve se comprometer em consumir o limão diluído diariamente até atingir o objetivo na balança. Além disso, crie o hábito de usá-lo para temperar salada, peixe, carne assada (tipo quibe) e lentilha cozida."
Bom, acho que não custa nada né ?! Afinal, um limãozinho não é tão ruim assim, só não vale tomar na frente do namorado porque ele não vai gostar nada nada da nossa carinha de azeda, hehehe ! Então amadas, vamos experiementar e voltar aqui pra contar ok ?! REENCONTRO MARCADO !
Como eu havia prometido de voltar assim que eu obtivesse alguma opinião sobre os produtos que comprei, hoje volteiii com boa maravilhosas notícias : Como eu tenho uma terrível prisão de ventre que me deixa até 5 dias sem ir aos pés(nem activia adianta gente,terrível mesmo) resolvi comprar esse tal queijo aí ao lado, e não é que deu certo? E gente eu estou comendo 3 pequenos pedaços ao dia e já deu resultado ! Estou conseguindo ir aos pés ao menos 1 vez ao dia, concerteza valeu cada centavo que paguei no bendito ! Ah, não vivo mais sem o queijinho milagroso hein !!!

Beijão e fiquem com Deus e não vamos desistir jamais ! A cada tropeço uma nova força, uma vontade de emagrecer maior e maior !
0

Fui às Compras !

Olá amadas, voltei antes do esperado hehe ! Vim mostrar à vocês umas comprinhas que fiz hoje no SuperMercado ! Aqui na minha cidade não tem muita variedade de alimentos não-engordativos :( Mas tem algumas coisinhas que podemos sim consumir moderadamente ... Vamos ver ? !

Comprei o Queijo Minas Frescal SanBIOS, da Santa Clara. Custou R$5,68 e vou confessar à vocês que valeu muito a pena, ele é delicioso ! Não é que nem as ricotas, ele é tipo um queijo mussarela fresco. E sua novidade é que contém ativos que regulam o intestino, e eu sofro com intestino preso que vou lhes dizer. Uma fatia de 30g contém 74kcal ! Não é muito, mas também não podemos passar da conta né?! hehe ! Mas vale super a pena comprar gente, recomendo !

Sou super-fã dos Panetini da Equilibri, eles são deliciosos e foram grandes aliados quando eu estava trabalhando, pois para não ficar sem me alimentar na parte da tarde, comia um pacotinho, que equivale a 100kcal. Não é pouco, mas vale por um lanche bem gostoso. Prefiro o saber Queijo Suave, pois o de Presunto eu acho o cheiro identico ao do Wiskas Sachê da minha gata, hehe ! Essa linha também contém os crackers que são ótimos também, e eles custam apenas R$0,99. Uma pechincha né?!

 
Quem ainda não provou as sopinhas Vono não sabem o que estão perdendo, elas são maravilhosas e ficam super cremosinhas. Com esse frio é uma boa pedida né ? E o melhor: têm apenas 74kcal e vale legal por uma janta ! Custou R$1,29


Como às vezes sinto uma louca vontade de comer doces, comprei esses Cookies de Castanha do Pará da marca Zezé, são livres de gorduras trans e contém linhaça e aveia. Paguei R$2,34 ainda não provei, mas quando provar volto aqui pra contar o que achei !

Comprei também um Chá Branco, que seus componentes são os mesmos do Chá Verde porém, ele é colhido com suas folhas novas e é mais doce e suave. Um grande aliado na perda de peso ! Paguei R$1,43

Bom amores e amoras, por hoje é só ! Amanhã eu volto com mais novidades, beijão e fiquem com Deus...
0

Agora é sério !





Ola meninas, bem vou começar contando um pouco da minha história : Tenho 19 anos e peso aproximadamente 72kg, sempre fui gordinha e sempre chamada de todos apelidos possíveis. Por estranhos, colegas ou amigos ? NÃO ! Por minha mãe mesmo ... Isso me deixa super chateada pois quando quero um estímulo, uma pessoa que me coloque para cima, que acredite no meu potencial, não tenho essa pessoa no meu lado! No inverno de 2010 estava pesando quase 79kg , daí minha mãe me fez tomar a tal de Sibutramina, tomei durante uns 7 meses e cheguei aos 67kg , mas como TODO mundo está cansada de saber os remédios para emagrecer não funcionam para sempre, comecei a tomar meu anticoncepcional novamente e com ele engordei e resolvi largar a Sibutramina e emagrecer por minha própria vontade, agora vai ser prá valer ! Começei hoje, dia 21 de junho de 2011 oficialmente minha dieta !!! Vou iniciar com a dieta dos Pontos, pois acho que ela é ótima para quem está começando agora, porque com ela você pode comer de tudo, mas moderadamente... Como acordo muito tarde, não tenho o costume de tomar café da manhã e sei que isso é um erro, mas sofro muito com a insônia, mas apartir de hoje eu prometo me deitar cedo para começar um dia bem, tomando café e fazendo exercícios ! Agora não irei tirar fotos minhas e dos cardápios pois minha máquina não é das melhores, mas já comprei uma nova e está à caminho, em breve fotinhos \o/ Gostaria muito da ajuda de todas vocês, em me darem forças e palavras de apoio, contem comigo para tudo o que precisarem ! Pois acredito que quando agente quer, agente consegue ! Acabo por aqui o meu primeiro post, de muitos outros que virão :) Beijos !