3

Eu voltei, agora pra ficar.. Porque aqui, aqui eh o meu lugar !!!

Desculpas pelo meu sumiço amadinhas, mas é que não tava animada para escrever por aqui e não queria passar meu desânimo para vocês ! Mas essa semana lendo uns blogs acabei querendo voltar para cá e dizer tudo que estou passando no momento ! Sim, eu engordei. Estou com 77kgs, estava com 78kgs semana passada, mas me reeduquei e emagreci um pouco \o/ Para algumas parece pouco 1kg, mas não é. Estudos comprovam que quem emagrece devagar costuma não voltar ao peso anterior. E pessoas que emagrecem rápido demais, tem mais chances de sofrer do efeito sanfona :S Então, vamos devagar e sempre minha gurias !




Semana passada eu comecei a ler o livro Pense Magro, fiz o download no 4shared.com e estou devorando ele. É um plano que cada dia agente lê um capítulo, ensina a pensar como uma pessoa magra. Com várias dicas e tudo mais ;) Vale a pena gente, fazem o download e vamos junto nessa ! Hoje também baixei no mesmo site o livro Dieta Nota 10, que é na realidade a dieta das notas, ou dos pontos. Nele explica tudo sobre a dieta e é bem legal. Tem tabelas de notas e tudo mais ! Estou seguindo, vamos ver no que dá né ?

Não desistiremos, não descansaremos ! Seremos vencedores, chegou a nossa vez !!!

3 comentários:

Unknown

oi lindona, corrigi a informação do oleo de coco no blog, me custou 49 reais com a entrega, acredito que deva ter custado uns 42 reais! bjus!

Andressa

Oi!!!

Bom retorno!!
Isso aí, motivada e retomando aos poucos!!

Muita determinação, força e controle pra nos!!

uma linda quarta pra vc!!

Roberta Junqueira

Oi, junte se a nós!! Eu também andei desanimada e pensei em desistir, mas esta semana Graças a Deus despertei e vi como é importante a gente perseverar. E no blog sempre tem alguém dando incentivo. bjs Já estou seguindo vc.

Postar um comentário