8

A Maldita da Janta !

 
Amigas,estou com um super problema que é a compulssão
da noite, sinto uma fome horrível na hora da janta...
Até tento não comer besteiras e carboidrato, mas sei lá parece
que vem um monstro e me mata por dentro :(
E durante a noite tenho muitos pesadelos, e acho que é
por causa da janta, sei lá se tem a ver, mas já li sobre isso!
O que vocês fazem na noite para não terem fome ?
Beijos e ajudem-me ! 

8 comentários:

Giselle Freitas

Oi linda adorei seu blog, sempre estarei por aki viu...bjsss

josy

Oi flor!!Vim agradecer a visitinha,viu?
Amiga fome à noite é complicado mesmo,viu?
Que tal vc melhorar um pouquinho o lanchinho da tarde pra dar um equilíbrio?
Vc toma algum chazinho?Tipo pra acalmar? Que tal experimentar?
bjs flor e uma ótima sexta!

Tassi Patinha Feia

Boa Noite Amiga
Bom eu sou meio contrária a qualquer tipo de regra ou dieta alimentar. Me alimento péssimamente mal durante o dia e minha fome maior é no período da noite. Mas não restrinjo a minha alimentação. Como carboidratos e me alimento. Banana é uma ótima opção pra matar a fome, comer proteínas tbm é uma boa escolha, ovo cozido ajuda bastante. O ideal é vc não ficar com fome porque assim a compulsão fica maior.
Uma linda noite e fique com Deus

Nat Viegas

Oi querida! Tu já pensou em tomar chá? Ele meio que dá uma diminuida na ansiedade e dá a impressão de estômago cheio. A fome louca bate em mim quando começa a entardecer, lá pelas 17/18h... :/

Boa sexta!

beijo!

Bell

Não seria pq vc se priva demais durante todo dia, daí quando chega à noite está morta de fome?!

beijo!

Geninha

Menina achei seu blog nesse mundo light e adorei, vc é mt intensa quando escreve haushusa mt divertido. Espero que possamos ser amigas quando puder dar uma passinha lá no meu cantinho ok?
http://geninhalight.blogspot.com/

Cute Tape Measure

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!

Bethynha

oie
para nao ter tanta fome a noite eu como de 3 em 3 horas..ai nao chego em ksa varada de fomee...
mas tenta comer uma fruta antes da janta..quem sabe diminui sua gula..
bjaoo

Postar um comentário