2

2° Dia de R.A. com Fotos !

Meninas, como prometido hoje tirei foto de tudinho o que eu comi, tim-tim por tim-tim !

No almoço, comi 2 almondegas sem molho, com um pires de repolho e um pires de couve refogada, todos temperados com um pouquinho de azeite de oliva !

 
No café da tarde , ops café não, chá da tarde hehe ! Tomei um Buleees de chá verde com sene e 2 bolachinhas Light de aveia e chocolate :)

Lá pelas 6hs da tarde senti uma fominha, ou melhor olhinho :) Então comi 3 bolachas água e sal !

Para ansiedade de doces e balas, comprei 1 pacotinho de chiclete sem açúcar Mentos !

 No jantar, comi 1 filézinho de frango pequeno e um pires de couve-flor !

E então, o que acharam do meu dia ? Eu acho que fui bem, mas aqui no sul São Pedro resolveu largar água para minha infelicidade :( Como vou caminhar com chuva gente ? Com guarda-chuva não dá né? E o pior é que não tenho esteira, nem bicicleta ergometrica ! Alguém aí com uma dica porreta de exercícios em casa ? Bezô !
 

2 comentários:

Linda

Oi amiga... tava lendo seu post e vou me atrever a te dar uma dica, ok?
Vi que tá faltando carboidrato, entre outras coisas como mais cores para obter vitaminas, proteínas, minerais, etc.
Eu te falo isso pq já fiz mil dietas e a gente acabando não tendo energia pra seguir por mto tempo esse tipo de cardápio, a não ser claro que queira perder peso rapidão pra alguma festa, etc.
Dá uma incrementandinha nesse ponto que fica perfeito e vc consegue manter a dieta por bastante tempo, e sem faltar energia, sem irritabilidade, enfim... é só uma dica de quem te quer bem e já tá na luta há um tempinho. Bjão e força sempre!
Desculpa se me intrometi além do que devia, foi na boa intenção! =)

Fê Light

Obrigada pela dica amada, sabe que eu não percebi isso durante o dia, mas depois que olhei as fotos percebi que faltou mesmo :) Valeu pela dica ! Beijão

Postar um comentário