3

Resumo do Final de Semana !

Amigas, meu finde não foi dos mais bons, kkk ! Jaquei um pouquinho só, mas fiquei contente em me controlar, comi somente o necessário, mas não comi de três em três horas. E também não fotografei todos pratos pois estava na casa do meu namorado, então não ia fotografar o prato ne ?! Sei lá, podiam achar estranho, haha !

Iogurte natural com linhaça

Mini-coxinhas com couve-flor e couve

1/2 copo de Coca-Cola

Chá Verde com Sene

Gelatina Framboesa Zero

Pão 12 grãos Seven Boys com Presunto e queijo

Big Sanduba Natural


Chá-Branco

Espumante, tomei apenas um gole

Espaguete de soja e cálcio com ervilha, brócolis e frango

1/2 tangerina

gelatina zero maracujá
 Depois dessa gelatina Zero, fui pra casa do meu namorado e jantei uma fatia pequena de lasanha de frango com duas colheres pequenas de arroz. Fomos numa festa e jaquei total na cervejaaa :( No outro dia, almoçei um bife a milanesa (jaquei), um pouquinho de batata-frita(jaquei), duas colheres de arroz, salada e mais salada ! Depois voltei pra minha cidade e fomos no Café Colonial da Apae, tomei chá, alguns e poucos salgados ! Vendo assim parece que jaquei total, mas até que pensando em como eu jacava no meu passado eu fui muito bem para um finde sem complicações :D Ontem à noite me deu um problema no estômago e fui aos pés a noite toda e mais hoje o dia todo também :( Não sei o que é, mas dói bastante, se não passar, irei ao médico ! Hoje não consegui comer comida, comi um iogurte natural sem açúcar, uma torrada de pão preto com presunto ! O que acharam do meu finde hein ?! E vocês, como passaram ? Bezôs !

3 comentários:

Anônimo

Menina... o que vc pode ter é uma gastrite! Cuidado! Se eu fosse você ia logo no médico...

Final de semana é sempre mais complicado pq tem as saídas... mas na semana a gente compensa!!! rsrs

Beijo!

Dani.

Fds é sempre tenso né? u_u Mas a gente tem a semana inteira pra compensar.. e a dor? ja ta melhor?! Comecei meu blog agora, quando puder passe por la. bj

Carla

Histórias parecidas, te seguindo! :)

Postar um comentário