6

Mc Donald's - O fim de uma paixão !


Olá minhas amadas primeiro quero agradecer pelos comentários de força que vocês têm me deixado :)
É o seguinte, o Bonitão aí reclamou, protestou e mostrou como é feito o tal hambúguer do Mc Donald's e sinceramente eu não tava nem aí, pois era louca pelo Big Mac ! Toda vez que vou a Porto Alegre eu tenho que comer um(aqui na minha cidade não tem Mc, amém!) então como de costume sexta-feira cuidei meus pontos, calculei e fui no maldito. Chegando lá fiquei uns minutos na fila e eis que fui atendida, a moça do caixa estava recolocando moedas e todos funcionários com cara de espanto, a moça me atende e pergunta o que eu queria: -Um BigMac com Coca Zero e batata pequena por favor. E a moça com cara de espanto olha para o gerente que vem e me fala: -Nós não temos refrigerante moça, pois acabou nossa água. Ãh? como assim? E o que o refrigerante tem a ver com a água??? Eu super desconfiada mas meio zonza pelo vício pedi uma garrafa d'água então, aí o gerente me disse que não tinham bebida nenhuma a não ser Milk Shake quente :/ Mesmo assim pedi somente o hambúrguer e a batata que deu R$14,35 e eu entreguei a moça R$24,50 e ela me entrega o comprovante fiscal e umas moedas R$0,15. Eu peguei o lanche e quando me toquei falei para ela do meu troco e ela disse que eu tinha dado R$14,50 fiquei puutaa da cara com o descaso e subi bem braba, comi meu lanche e as pessoas estavam todas indgnadas com a maneira que estava o local, que foi recém reformado, a desorganização da equipe e tudo mais... |comi e saí de lá bem chateada, quando encontrei minha mãe ela decide comprar duas casquinhas de sorvete, eu fui pegar o ticket enquando ela ía para a fila enorme e eia que avistamos um enorme vômito na porta do Mc Donald's, muito nojento causado pelo alimento de péssima qualidade e pelo tal do Milk Shake quente em um dia de 35°C. Me irritei demais e o pior de tudo é que ninguém da limpeza da lanchonete foi limpar ! Isso me deixou decididamente nunca mais pisar naquela lanchinete e em nenhuma filial da rede, sabe que Deus me colocou em uma situação para ver que aquilo não presta, imaginem só a sujeira da cozinha deles? Realmente um absurdo que não tem explicação ! E olhando o vídeo do Jamie Oliver's me apavorei mais ainda:

http://merececomentario.com/2012/01/27/mcdonalds-utiliza-hidroxido-de-amonia-nas-carnes/

Nesse linck vocês veêm toda a reportagem sobre como é feito o lanche ! Agora a escolha é sua ! Eu já fiz a minha: Nunca Mais !!!

Beijooos e desculpem as partes nojentas escritas e as partes que virão no vídeo, mas tudo isso é verídico !!!



GANHEI MEU 1° SELINHO \o/ da querida Rachel do Cottage Regressiva


Tenho que falar 7 coisas sobre mim:
1. Amo esmaltes e não resisto a uma farmácia.
2. Sou uma gordinha na luta de cada dia.
3. Adoro ficar lendo o blog de amigas virtuais.
4. Sou uma dinda mega curuja.
5. Trabalho na APAE.
6. Sou consultora sênior Mary Kay
7. Apaixonada, maluca e vidrada em Pizzas

E tenho que passar o selinho para 7 amigas blogueiras:
1. Sammy
2. Natalia Viegas
3. Josy
4. Quel
5. Roberta Junqueira
6. Dani Campos
7. Andressa

6 comentários:

Rachel

Nossa, que chato!!! Realmente eu não tenho visto muita organização nos MCs!!! Os daqui acho sujos e mal cheirosos!!! Mas a comida é froid mesmo, pq vicia aquele saber maravilhoso. Eu particularmente acho os lanches maravilhosos. Mas confesso que não vou há anos ou meses!!!

Vc tá certa em escrever sobre e alertar o povo!!!

Bjs

Rachel

Ah, te dei um selo, mas nao sei se vc já tem! bjs

Bel Manjericão

Eu não compro nada no Mc, a não ser sorvete, DE VEZ EM RARIDADE, quando também vou a POA, haha, porque moro numa cidade que, ainda bem, não tem essa praga, hahaha. E eu acho UM NOJO o preço que eles cobram por uma comida tão ruim.

Eu já havia visto um vídeo da denúncia do Oliver.

De qualquer jeito, já estou convencida há anos que dinheiro meu só vai para sorvete deles.

Roberta Junqueira

Ainda bem que meu lindo marido abomina Mac, com isso consegui me manter por 10 (dez) anos longe. Mas amiga, no começo vc ainda pode sentir falta, depois você se acostuma. Comigo foi assim. Adorei o selinho, obrigada mesmo. bjs

Fran

Eu também já venho abandonando o Mc há algum tempo, ate porque no Brasil acho um lanche muito caro... Agora mesmo... Ui! Já basta todas as outras porcarias que a gente come né..

Aos poucos vou escrevendo mais do SPA! :)
Beijos!

Rebecca

Obrigada, Miss!

Quanto ao post, hammmm, acabei de comer um nro. 1. Sera que vejo o video?

Hahahaha!

Bjs!

Postar um comentário