10

Meu Diário de Dieta !!!

Hoje vou mostrar para vocês onde anota tudo que como, anota dicas, sites que gosto e tudo mais :) No Livro Pense Magro fala sobre a importância de anotar o que comemos, pois assim nos monitoramos mais. Eu como adooroo agendas, cadernos, papelaria, hehe ! Me segurei e comprei somente uma agendinha pequena, pois assim posso carregá-la na bolsa sempre !













Fui fazendo adaptações nas páginas, usei o calendário de de mesada para minhas metas, usei a agenda telofônica para colocar quantas notas valem cada alimento, como comecei a reeducação dia 20/01 usei as folhas anteriores para colocar as dicas que encontro ao ler o livro !


Essas etiquetas é para fazer as marcações, como: fiz exercícios, comi verduras, não tomei refrigerante, e assim por diante. Mas como eu só consegui a etiqueta Prata e a Dourada, resolvi fazer assim,
Ouro(dourada): Terminei o dia dentro do limite de 500notas, merece recompensa !
Prata: Ultrapassei a cota de 500notas e não mereço recompensa !

E aí, gostaram ? Assim que eu for achando mais dicas e tudo mais eu posto aqui ! E vocês tem seus diários ? Vamos fotografar e nos passar dicas, estamos aqui para isso ! Beijos

10 comentários:

Dani Campos [Adeus Obesidade]

Uau... Quanta organização!
#invejinha... rs

Eu até tento, mas não consigo ser organizada assim! PARABÉNS!!!!

O aplicativo que uso para correr é Nike+ GPS do Iphone, ele calcula pelo acelerômetro do a distancia percorrida o pace (velocidade) e outras coisas mais... #ADORO!

beijossss

Roberta Junqueira

Estou lendo, na verdade reiniciei a leitura hoje do livro Pense Magro e também estou anotando, comprei a agenda boa forma, porque não fui tão criativa como você parabéns. bjs

Nat Viegas

Olá Miss Sunshine!
Nossa, que menina organizada! :) hehehe
Adorei a agenda, muito legal isso de anotar tudo!
Eu uso a agenda "Boa Forma" pra anotar meu cardápio, planos de exercícios etc.

Boa quinta-feira!!

Beijo, Nat

Quel =^^=

QUE LINDO!!!

FLORZINHA pode dar uma forcinha la no meu blog? to precisando de um nome pra minha lojinha ficaria feliz com sugestoes! obrigada
BEIJÃO

Paty

Nossa que lindo!!! Muito organizada vc!! Tá de Parabéns!!! Lindo seu diário e suas idéias!
Força aí no findi e tamo junto! Bjuuuuuus

Nat Viegas

Oi querida!!
Obrigada pelas palavras de incentivo!!
Vou fazer isso também... quando achar que eliminar 1kg é pouco, vou pegar um saco de arroz e ver como 1kg é bastante! hehehe

ótima sexta!!

josy

Oi flor!!!!
Que bom ver vc de volta!!Adorooooooooooooo
Amei sua organização e alegria ao anotar td o que acha importante para sua dieta! Muito bem amiga!
Flor força pra ti sempre e conte com a minha torcida!
bjs e sucesso!

Rachel

Nota 10 o seu sistema!!! Parabéns mesmo!!! Vc está indo muito bem! Merece muitos elogios nossos e seu mesmo!!! Um beijo, vou te linkar!

Sammy Leilane

que caderninho lindo menina!!!! um luxo esse negocio! é, anotar tudo ajuda mesmo, e o pense magro ensina isso, tá, não li ele todo, mas ajuda e muito anotar mesmo... bjus!

Bel Manjericão

Que organizadaaaaaaa!! Que legal! Com essas ferramentas, você vai se dar bem!

Postar um comentário