2

Minha Alimentação 29/02/2012 !

Eu juro que tentei tirar fotos de tudo que comi, mas quando fui ver minha camera estava sem bateria :/ Ai so que para tirar do cafe da tarde mesmo, mas amanha eu me puxo viu meninas ? A noticia triste de hoje eh que meu not voltou a dar #aloka nos sinais :( e eu fico aqui escrevendo sem pontuaçao !!! Se alguem souber porque isso (n~~ao) acontece me avisa ;) Bem, chega de blablabla e vamos ao que comi ate agora:

  • Cafe da Manha: 1 xicara de leite com 2 colheres de granola. (105notas)
  • Almoço: 4 colheres(sopa) de ervilha desidratada congelada; 1 pedaço pequeno de linguiça; 1 colher de farofa pronta. (155notas)
  • Lanche: 1 fatia de abacaxi. (15notas)
  • Cafe da tarde: 1 torrada com queijo e salame italiano, 1 xicara de pipoca. (194notas)

O dia ainda nao acabou, mas meus limites de pontos sim ! Pensei que ia fazer menos pontos que ontem :( Mas viram so como eh o maledeto do pao que me faz subir as notas? Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Mas mais tarde vemho contar se nao comi mais nada ou se fiz um jantar beeeeeeeeeeeeeeem light ;D

Beijos minhas amadas lindas que me dao forças sempre, eu adorooo voces !!!!

2 comentários:

Anônimo

O pão é complicado mesmo. Eu como somente o integral! Mas o seu almoço foi super leve, né? Parabéns!!! Força, foco e fé. Bjos!

Em Forma com Rubia

Amei seu blog!!!

Torcendo por voce!!

bjkss

Postar um comentário