6

Óleo de Coco + Felicidade !

Eu venho hoje mais que tudo agradecer à todas que me deixaram ânimos :D Sério mesmo, isso me ajudou e muito ! Depois que vi as fotos eu resolvi dar a volta por cima de uma vez por todas, fiz abdominal e pulei corda \o/ Hoje fiz caminhada e pulei corda também ! E adivinhem? Em 3 dias perdi 1kg !!! Tô bem feliz mesmooo, pois devagar se vai longeee !

Hoje comprei o Óleo de Coco Extra Virgem, li muito sobre o tal e resolvi arriscar! Comprei dessa marca aí da foto, custou R$36,00. Ele tem cheiro de cocada(huum) e é um óleo mesmo, não é ruim de tomar ele, mas não podemos pensar que é nojinho ! Hehehe... Vamos ver se dá resultado né meninas? Ah, e ontem ganhei o JUMP do meu amooor de niver de namoro !!! Encomendei da Oxer na Centauro, quando chegar mostro todos detalhes ;) Beijos e forçaaaa !

6 comentários:

Simples Assim

Achei ele muito caro por aqui se não tinha comprado também!
Mas é uma boa ajuda.

Bjs,

Bel Manjericão

Ai, que legal, parabéns pelo jump!!! Siga bem direitinho a recomendação do óleo de côco, não pode esquecer, é um investimento em você! Que bom que está mais animada e 1kg mais leve, maravilha! Vamos todas juntas!

Rachel

Legal ter dar dado um up!!! Parabéns!!! Vc vai amar o jump!!! Um beijo e sucesso

Aurea

Oi, linda! Lá no meu blog tenho postado aos domingos os resultados da experiência que o Marido está fazendo com o óleo de coco. Ele está muito contente com os resultados. Sucesso e bjos!

Carlinha

Só hoje consegui colocar as visitas em dia, fico muito feliz que esteja com ânimo, determina, desejo isso pra todas nós...

Tem 19 anos, é difícil achar blogueiras na nossa faixa de idade.. me add no msn para sermos amigas :D carla.zague@hotmail.com

Joanna

ei!
oleo de coco é mto bom...ja tem um bom tempo q tomo e adoro!!
nossa! e ganhou um presentao do namorado, hein? otimo pra queimar varias calorias!!!
bjos

Postar um comentário